quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DO MISS. PAULO ANDRÉ - FOI UMA GRANDE SURPRESA PARA ELE.

Missionária Vania Santos, Mostrando a Surpresa que os Venezuelanos prepararam, para o Miss. Paulo André, Simples mas foi feito com muito amor e carinho.


Bolo de Aniversário ( aqui se chama torta), bolacha (galletas), atún y Salchicha. Ficamos muito emocionados, eu e vania pois eles tiveram uma preocupação enorme, em realizar um aniversário.

Momento que eu chegava para fazer uma oração por uma familia. E tive a enorme surpresa, foi no proprio dia do meu Aniversário. 28/05/2011.


Eu estava todo desconfiado da para notar.


Eu olhado a maneira de como uma simples festa pode renovar as forças de um missionário, em terras distantes e no dia muito especial de sua vida, completei 36 anos.


Todos os irmãos da iglesia betel, onde estou dirigindo na ausência do Miss. Laermison.


Esse momento foi muito forte, pois estava falando com eles sobre como é importante se lembrar de uma data como essa, falei que um missionário no campo, pode alguns se esquecer dele nesta data, mas Deus nunca vai deixar de se lembrar de nós, chorei muito mesmo.......mas foi uma alegria depois kkkkkkkkkkkkk


Momento dos regalos. ( presentes). Ir. Luz Marina, e suas filhas Maria y Michelly.

Hermana Sônia.


E agora eles pediram para mostras os presentes, foram muitos maravilhosos mesmo sendo presentes aparentementes humildes, mas foram dados de um coração amoroso.. Camisa Rojo y blanco, cores que me gusta mucho.


Uma loção, sabonete liquido.


E dois pares de meias.


Quero agradecer ao meu bondoso Deus por mas uma data como essa, mesmo em terras distantes Deus tem colocado no coração desse povo um amor por minha familia, só vcs vendo, aqui eles não tem muitas condições financeiras em comparação ao um aniversario de um ministro no brasil, mas o que mais me chamou a atenção foi a preocupação deles em comemorar essa data junto comigo. Deus pague a cada um deles com um presente especial en nombre de JesuCristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário